Últimas Notícias

Live Paraíba terá o fenômeno Zé Vaqueiro com transmissão ao vivo pela TV Cidade Verde

 



“Live – Bom Fazer o Bem” será dia 7 de agosto, a partir das 16h, com o fenômeno do piseiro Zé Vaqueiro, em um supershow de muito forró e alto astral.

A live será transmitida ao vivo pela TV Cidade Verde, pelo youtube Paraíba, além das Rádios Cidade Verde, CVMais  e redes sociais do Paraíba. 

O aniversário Paraíba segue em todas as lojas com ofertas semanais incríveis, condições especiais de pagamento, variedades de produtos, muitas surpresas e o diferencial do serviço de entrega e montagem grátis. Na comemoração dos 63 anos não podia faltar uma boa festa, e de festa o Paraíba entende. 

Adequada ao momento que estamos vivendo, no dia 07 de agosto, o Paraíba fará a live de encerramento da campanha. 

Sucesso em todas as plataformas de música e vídeo, Zé Vaqueiro vem ao Piauí e fará a live direto do estúdio da TV Cidade Verde.

A festa terá também a participação do trio “Melhor de Três” com João Cláudio Moreno, Soraya Castello Branco e Flávio Moura. Na transmissão o Paraíba ainda irá mostrar as doações realizadas na campanha solidária. 

Para não perder nada, acesse www.youtube.com/armazemparaibaoficial e ative as notificações do canal no YouTube. Aniversário Paraíba - Bom pra Todo Mundo!

Fonte: Ascom. Paraiba.



Nenhum comentário