Últimas Notícias

Voepass realiza primeiro voo para a Rota das Emoções

 


A VOEPASS Linhas Aéreas, iniciou oficialmente no domingo, dia 12 de dezembro, suas operações nos destinos turísticos que compõe a Rota das Emoções, entre Parnaíba, no Piauí e Jericoacoara, no Ceará.

O voo inaugural foi realizado pela aeronave da VOEPASS modelo ATR42, com capacidade para 48 passageiros, saindo do Aeroporto Petrônio Portella em Teresina, com   desembarque no Aeroporto Internacional de Parnaíba. O voo tem 45 minutos de duração.

José Luiz Felício Filho, presidente da VoePass, declarou que após a reclusão econômica ocasionada pela pandemia a retomada  vem forte pelo turismo interno e companhia área acredita no desenvolvimento através do turismo regional. “A gente já inicia com voos quase todos os dias, alguns dias da semana temos dois voos diários para Teresina e também interligando toda a Rota das Emoções, onde logo o aeroporto de Barreirinhas (MA) também estará pronto e vamos poder interligar o Maranhão, tanto Barreirinhas quanto São Luís e também Jericoacaora e Fortaleza”

Os voos serão destinados para os destinos turísticos do Delta do Parnaíba, em Parnaíba, no Piauí, e Jericoacoara, no Ceará, partindo de Teresina (PI) e Fortaleza (CE), e passam a integrar a lista de novas cidades operadas pela companhia.

- Advertisement -

As operações  acontecem em parceria (interline) com a GOL Linhas Aéreas e, em breve, com a LATAM (codeshare) – que está finalizando as configurações para iniciar a distribuição.

As passagens já estão disponíveis para compra em todos os canais de distribuição da VOEPASS, e a companhia oferece a possibilidade da compra do “Passaporte das Emoções”, que permite aos clientes a flexibilidade na programação da viagem tanto para data quanto para definição dos destinos.

PC


Nenhum comentário