Últimas Notícias

Aos 76 anos, a beleza da "Garota de Ipanema" impressiona. Cientista tem uma explicação para isso.

 


Parecer jovem era um luxo que apenas mulheres que tinham acesso a cirurgias plásticas e tratamentos estéticos caros poderiam desfrutar.

Enquanto ricos e famosos parecem não envelhecer - o resto de nós aprendeu a aceitar os pés de galinha, rugas e a pele flácida como uma parte inevitável da vida.

Mas recentemente, a eterna "Garota de Ipanema", Helô Pinheiro, dona de uma beleza irretocável, contou um truque, para cuidar da pele que qualquer mulher pode fazer facilmente em casa.


"Este ritual diário simples, que a Helô está adorando, é a última tendência em tratamento antienvelhecimento. Fazer isso, 30 segundos por dia, é como desligar o interruptor do envelhecimento no seu corpo."

afirmou o Dr. Rafael Freitas

De acordo com o especialista Dr. Rafael Freitas - reconhecido por seus métodos alternativos de anti-idade - hoje é possível mulheres de todas as idades terem uma pele mais jovem de forma barata, sem cirurgias, sem consulta médica e sem investir em cremes caros.

(De fato, se você tem percebido algumas de suas amigas aparentando estar mais jovens nos últimos meses - existe uma grande chance delas já terem feito isso em casa.)

Mas o que faz este truque ser tão efetivo, e como ele funciona?

Bem, apesar desta técnica utilizada por Helô Pinheiro e outras mulheres ser relativamente desconhecida até pouco tempo atrás, o caminho para a descoberta começou quando um cientista estudou um hormônio chamado DHT.

Veja, a molécula de DHT é produzida naturalmente dentro de nosso corpo, mas com o passar dos anos, a produção de DHT aumenta.

É justamente a partir daí que temos os primeiros sinais do envelhecimento: cabelos ralos, pele caída, e rugas (normalmente o sinal mais cruel do envelhecimento).


Então, se DHT é o problema, o segredo está em bloquear esse hormônio certo?

Exatamente.

O problema é que até pouco tempo atrás, ninguém sabia realmente como fazer isso, pelo menos, não sem intervenção médica.

Foi então que o Dr. Rafael descobriu algo chocante: mulheres podem ajudar seus corpos a reduzir os efeitos desse hormônio envelhecedor, naturalmente.

Ele teve a ideia de um truque, que leva somente 30 segundos, não envolve nenhum tratamento profissional, cremes ou grandes mudanças no estilo de vida.

Seu vídeo que ensina o passo a passo de como fazer isso em casa, já foi visto, compartilhado e testado por milhares de mulheres, como a própria Helô Pinheiro - e para a maioria, a transformação relatada tem sido extraordinária.

"Estou me sentindo ótima! Toda mulher deve se cuidar… isso faz bem para nossa autoestima."

disse Helô Pinheiro

(Os efeitos mais comuns que as mulheres notam são peles firmes e menos rugas - entretanto, algumas também relataram fios de cabelo mais fortes e aumento de energia.)

Dito isso, o corpo de cada mulher reage de modo diferente, então seus resultados podem depender de uma variedade de fatores - e você precisa repetir esse ritual diariamente para alcançar resultados realmente satisfatórios.

Entretanto, se você está interessada em parecer significativamente mais jovem sem o alto custo de ser acompanhada por um profissional especializado, vale você tentar esse "atalho da ciência" em sua casa.

Fonte: https://drnature.com.br/fu/aaox/ga/adv51.php?






Nenhum comentário