Últimas Notícias

Princesa do Igaraçu é a grande campeã do Carnaval 2023 de Parnaíba

 

Com o tema “Ninguém vai calar a nossa voz, da Negritude resistência somos nós”, a escola de samba Princesa do Igaraçu sagrou-se campeã do Carnaval 2023 em Parnaíba, o maior já realizado na história do município, com premiação recorde de R$ 216 mil. A apuração foi realizada na segunda-feira (20). 

O secretário Imediato, João Carlos Guimarães, representou o prefeito Mão Santa no evento, na companhia do líder do governo na Câmara Municipal, Batista do Catanduvas. 

prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, determinou que todos os esforços da gestão fossem feitos para o sucesso do evento festivo, que tem atraído um público muito grande vindo de várias cidades da região e de estados vizinhos.

Para o desfile das escolas de samba e dos shows musicais na Avenida São Sebastião, a Prefeitura de Parnaíba montou uma estrutura de palco, reforçou a iluminação pública no corredor da folia, disponibilizou ambulância e atendimento médico, intensificou a segurança com os servidores da Guarda Patrimonial e Guarda Civil Municipal, e o organizou o espaço para barraqueiros, vendedores ambulantes e informais comercializarem alimentos, produtos e serviços, para milhares de pessoas que frequentam o local diariamente.

deputada estadual Gracinha Mão Santa tem se empenhado para o êxito do evento, por defender que o Carnaval 2023 de Parnaíba aquece o turismo parnaibano, gera oportunidade de renda para os informais e ajuda no desenvolvimento do município. Em entrevistas à imprensa, ela tem cobrado de forma enérgica a realização de ações turísticas do Governo do Estado em Parnaíba e no litoral piauiense.



Nenhum comentário