Últimas Notícias

Prefeito Mão Santa será homenageado hoje (05/04/23) "Prefeito Empreendedor"

 


O prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, será homenageado Prefeito Empreendedor na Feira dos 25 anos do Credamigo. O evento será realizado hoje  dia 5 de abril, das 17h às 22h, na Praça Mandu Ladino “Quadrilhódromo”.

O prefeito Mão Santa receberá a homenagem por todo o apoio e estímulo aos microempreendedores individuais de Parnaíba, e por sua defesa dos trabalhadores e de quem investe e acredita no potencial econômico do município.

A Feira de 25 anos do Credamigo contará com stands, exposição, orientação financeira, balcão de negócios, palestras, atrações culturais e gastronomia.

O Crediamigo é o maior programa de microcrédito produtivo e orientado do Brasil. O acesso ao crédito é facilitado e você ainda conta com orientação financeira para a melhor aplicação dos seus recursos e o sucesso do seu negócio. O Credamigo tem como missão contribuir para o desenvolvimento socioeconômico dos empreendedores e empreendedoras, por meio de produtos e serviços de microfinanças e orientação empresarial, de forma sustentável, oportuna e de fácil acesso.


Nenhum comentário