Últimas Notícias

TRE-PI disponibiliza aplicativo de celular com informações da Justiça Eleitoral


Um aplicativo contendo todas as informações referentes a feitos judiciais e administrativos autuados na Justiça Eleitoral do Piauí estarão disponíveis na palma da mão, através do celular. A comunicação sobre o app acontecerá nesta segunda-feira(29) pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI), desembargador Joaquim Santana. 


O aplicativo com dados do Sistema de Acompanhamento de Documentos e Processos – SADP permitirá que advogados, partes, veículos de comunicação e a própria sociedade possam acompanhar a tramitação e julgamento dos processos de competência dos juízes eleitorais e membros do TER-PI. 
“O aplicativo contribuirá para o aperfeiçoamento da comunicação com o público externo, reforçando a transparência da Justiça Eleitoral na condução de seus processos e diminuirá de sobremaneira a demanda presencial por informações nesta Casa de Justiça”, ressalta o presidente do Tribunal. 
Para baixar o aplicativo TRE Processos, basta acessar no Google Play e App Store e posteriormente selecionar o link do tribunal, onde estará o padrão para as consultas desejadas, as quais poderão ser realizadas pelo nome das partes, do advogado ou pelo número do processo. 

Da redação 
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário