sexta-feira, 10 de junho de 2016

Parnaíba recepciona e se confraterniza com todos os povos ao receber a chama olímpica

A tocha Olímpica  passou em nossa Parnaíba e foi recebida em grande estilo.Foi recepcionada por nossos símbolos tradicionais e folclóricos o Boi do Piauí, Vaqueiros e Caboclos e conduzida por varias personalidades dentre ela nossa judoca de ouro Sara Menezes que disse: "Fico feliz de estar aqui em Parnaíba fazendo parte desse grande caminho, de representar o esporte, nosso Piauí e o Brasil. Só alegria mesmo", disse a judoca a imprensa local. 
Segue fotos deste momento Histórico no qual Parnaíba-PI participa, afinal não se sabe quando acontecerá novamente uma Olimpíada em nosso País, a pós passar por Parnaíba a Tocha segue seu roteiro passando por várias outras cidades até a sede dos Jogos 2016, que será a cidade do Rio de Janeiro.


Piauiense medalha de Ouro judoca Sara Menezes em Parnaiba-Pi dia 09/06/2016.



A tocha ao chegar em Parnaíba antes de ser acessa e ja recepcionada pelo boi Rei da Boiada com seus boiadeiros e caboclos.

momentos em que um atleta da APAE de Parnaíba recebe em revesamento o fogo da tocha olímpica, foi um dia de muita emoção e grande festa para todos os parnaibanos e piauienses o mundo passou por aqui em confraternização com a chama da paz e da esperança de muitas vitorias.

Por: Vanusa Costa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário