Últimas Notícias

veja o que você precisa saber hoje



Com uso do FGTS, financiar imóvel de até R$ 1,5 milhão ficará mais barato
A decisão do governo de elevar o teto de financiamento de imóveis com uso do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço R$ 1,5 milhão, em vigor a partir desta segunda-feira (20) deve trazer algum alívio às incorporadoras, construtoras e consumidores, sobretudo os de classe média e alta. Mas, para especialistas, a medida não tem potencial para destravar de vez o mercado imobiliário e reinjetar ânimo na construção civil. (Via Estadão)

Prazo para conclusão da inscrição do Fies termina nesta segunda-feira 
Os estudantes pré-selecionados na chamada regular do processo seletivo do Fundo de Financiamento Estudantil para o primeiro semestre de 2017 têm até a esta segunda-feira para concluir a inscrição no programa. Para os que ficaram na lista de espera, o prazo para concluir a inscrição é o dia 3 de março. (Via Guia do Estudante)
Câmara pode votar medidas de proteção às mulheres 
Deputados podem votar nesta segunda-feira o Projeto de Lei 5555/13, do deputado João Arruda (PMDB-PR), que cria mecanismos para o combate a condutas ofensivas contra as mulheres na internet ou em outros meios de comunicação. Segundo texto, a divulgação não autorizada pela internet de imagens, dados, vídeos ou áudios sujeitará a pessoa responsável pela divulgação a todas as sanções da Lei Maria da Penha, como afastamento do lar e restrição de contato com a vítima. (Via Agência Câmara)

Nenhum comentário