Últimas Notícias

Serviços oftalmológicos serão retomados no município



A nova sala de oftalmologista está sendo concluída com vários equipamentos novos e modernos, assim possibilitaram a reestruturação completa do setor para atender a população, a inauguração está marcada para o aniversário de cidade de Parnaíba.
O secretário de saúde Leonardo Correia diz com chegada desses novos equipamentos vêm ao encontro à necessidade da população que cobrança junto ao município esse serviço algum tempo.


“Com novo espaço sendo instalado no CES com uma estrutura mais adequada para um atendimento com mais qualidade e prestar um serviço melhor para a população”.
Segundo o secretário de saúde Leonardo Correia espera conseguir reduzir a fila de espera. “Será disponibilizado 3 médicos para realizar consulta semanalmente. Cada um vai atender cerca de 50 pacientes no total de 150 consultas semanalmente. Esperamos reduzir o tempo de espera por um atendimento oftalmológico”, afirmou Leonardo.
Leonardo garante que o governo municipal está possibilitando uma realidade totalmente diferente da que vinha funcionando até agora no serviço e o foco é melhorar o atendimento na saúde de Parnaíba para a população.
O CES está situado na Praça Santo Antônio, no Centro de Parnaíba, no mesmo prédio do Ministério Público Estadual.
fonte: blogdobsilva

Nenhum comentário