Últimas Notícias

Praia do Arrombado em destaque este fim de semana


Sábado, dia 08 de setembro a Praia do Arrombado será palco para a realização da primeira etapa do Campeonato Piauiense de Kitewave nas categorias masculina e feminina. 

Será uma tarde com muita adrenalina e um belo espetáculo para o público assistir na praia.  Após as finais e a premiação terá um SUNSET da responsabilidade do DJ Marco Félix que promete bons vibes, drinks e ainda opções de comida da Itaquiosk - o novo conceito culinário do chefe Breno Rodrigues da Vila Itaqui. 

O evento se realiza na Casa Azul, que fica ao lado do último bar da Praia do Arrombado. 

Kitewave é uma modalidade dentro do mundo de kitesurf em que o velejo é praticado em pranchas tradicionais de surf sem alças.  Os competidores serão avaliados pelos mesmos critérios usados em competição de surf tradicional, em que as manobras praticadas em cada onda receberão uma pontuação. 

O circuito OPEN da PRAIA do ARROMBADO é constituído por quatro etapas e os três melhores resultados contam para encontrar o campeão.  Já está garantida a presença de competidores do Piauí, Maranhão, Ceará bem como de alguns estrangeiros. 

As próximas etapas do circuito OPEN do ARROMBADO terão lugar nos dias 06 de outubro, 05 de novembro e 02 de dezembro (final).

Mais informações na página de facebook: https://www.facebook.com/opendoarrombado/

O circuito OPEN da PRAIA do ARROMBADO é patrocinado por Casa Azul, Deodato Silva, Kauai Boardhouse, Pousada Coqueiro Beach, Pousada Terra Patris em Barra Grande, Vila Itaqui, Elefante 011 e ainda Piadineria AliCori na Praia do Macapá.
fonte:catita

Nenhum comentário