Últimas Notícias

Donos de empresas de ônibus de turismo fazem manifestação em Teresina

 Os proprietários de empresas de ônibus de turismo iniciaram uma manifestação na manhã desta segunda-feira (22), na zona leste de Teresina, para chamar atenção do Governo do Estado quanto à necessidade de apoio à categoria que tem registrado dificuldades em função dos efeitos provocados pela pandemia de covid-19.



De acordo com os organizadores do ato, desde o início da pandemia os trabalhadores do setor têm sido afetados com as restrições que diminuem a circulação de pessoas, impactando diretamente nos setor que depende do turismo para sobreviver. Com isso, eles solicitam, por exemplo, a concessão de auxílio para diminuir os efeitos gerados em função das medidas restritivas.

Por conta da manifestação, o trânsito está congestionado e os policiais do 5º batalhão da Polícia Militar, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal, acompanham o ato.

Vários ônibus se concentraram na Avenida Zequinha Freire, zona leste de Teresina, e em seguida partiram pela Avenida João XXIII em direção ao centro da Capital.(Gp1)

Nenhum comentário