Últimas Notícias

Isac marca gol da vitória, Parnahyba vence fora de casa e entra no G-4; Oeirense estaciona no Z-2 do Piauiense

 

Time azulino visita Cachorro Louco, em Oeiras, e consegue vitória, que rende ao Tubarão o retorno à zona de classificação para as semifinais do estadual. Equipe da cidade de Oeiras se complica e permanece em situação de rebaixamento

O Parnahyba venceu o Oeirense por 1 a 0, em jogo disputado nesta segunda-feira, na cidade de Oeiras. O gol da partida foi marcado por Isac, camisa 9 do Azulino, que fez o seu 6º gol no estadual. Com a vitória, o Tubarão ficou com a quarta posição e entrou no G-4 do Piauiense - o 4 de Julho saiu da zona de classificação no critério de desempate. O Oeirense permanece no Z-2 do estadual, em 7º lugar, com 11 pontos ganhos.
1º tempo

O Oeirense começou a partida e tomou conta de movimentar as jogadas de ataque. Porém, o número alto de chegadas no setor ofensivo não gerou nada. Em duas chances claras, com João Paulo e Caio, o Cachorro Louco não conseguiram marcar. Nada feito. Em contrapartida, o Parnahyba chegou bem ao ataque com uma jogada de lado de Jeff Silva, que Isac completou para as redes. O gol do Isac rendeu o único gol da primeira etapa.

2º tempo

  • Classificação do Piauiense

    1º - Fluminense-PI: 26 pontos (Classificado)

    2º - Altos: 22 pontos (Classificado)

    3º - River-PI: 21 pontos

    4º - Parnahyba: 21 pontos

    5º - 4 de Julho: 21 pontos

    6º - Corisabbá: 13 pontos

    7º - Oeirense: 11 pontos

    8º - Flamengo-PI: 1 ponto (Rebaixado)

  • Próximos jogos

    Na última rodada, o Oeirense vai visitar o Fluminense-PI. A partida está agendada para o próximo domingo, dia 3 de abril, às 16h, no estádio Albertão, em Teresina. No mesmo dia e horário, em Parnaíba, o time da casa vai receber o River-PI. O jogo está marcado para ser disputado no estádio Pedro Alelaf, no litoral.

  • Fonte: https://ge.globo.com/pi


Sem tanta criatividade, os times se perderam nas tentativas de chegarem ao ataque na segunda etapa. O Oeirense não conseguiu criar tantas oportunidades de gol para que o empate saísse. Apenas Babo, que mais arriscou, ainda tirou suspiro da torcida do Cachorro Louco. O Parnahyba não gerou muitas situações de perigo ao time azul e branco. Com isso, a vitória do Tubarão se concretizou.





Nenhum comentário