Últimas Notícias

Projeto da ex-Secretária Gracinha, Shopping Popular de Parnaíba realizará sonho antigo de ambulantes e pequenos comerciantes

 

Shopping Popular é um projeto e uma luta iniciada por Mão Santa e desenvolvido por Gracinha Mão Santa ainda como Secretária Municipal de Infraestrutura e Presidente da Empa, luta de 5 anos. O projeto já foi aprovado pelo Iphan e segue as etapas seguintes. A ação será uma conquista da população parnaibana, mais geração de emprego e renda para a cidade.
Prefeito Mão Santa está juntando recursos para executar mais esta grande obra que revolucionará nossa cidade, melhorando o turismo, a geração de emprego e renda, a urbanização da cidade, a organização do centro e o desenvolvimento de nossa cidade. A falta de apoio de parlamentares estaduais e federais com emendas impositivas, dificulta o trabalho, pois Mão Santa e sua equipe trabalha com recurso somente da prefeitura.
“Em breve mais uma obra com recursos próprios da prefeitura. Se a cidade tivesse deputados estaduais empenhados e um Governo do Estado com compromisso com nossa cidade, os recursos seriam mais fáceis e o desenvolvimento de nossa cidade também” pontua.


Fonte: https://www.chamadageralparnaiba.com/


Nenhum comentário