Últimas Notícias

Morre cantor e compositor Erasmo Carlos, aos 81 anos

 

Morreu, nesta terça-feira (22/11), aos 81 anos, o cantor e compositor Erasmo Carlos. Segundo o Gshow, Erasmo tinha sido internado na manhã desta terça e chegou a ser intubado, mas não resistiu.

No último boletim divulgado pelo hospital, Erasmo estava tratando uma síndrome edemigênica, caracterizada pelo aumento do volume de líquido extravascular, ou seja, fora dos vasos sanguíneos. A síndrome provoca edemas no corpo por conta da retenção de líquidos. 

Erasmo retornou ao hospital e foi intubado na segunda-feira, 21, após uma piora no quadro. No início do mês, ele chegou a comemorar uma alta hospitalar, no dia de Finados, após duas semanas de internação.

Erasmo tinha shows marcados para novembro nos Estados Unidos. No dia 4, ele se apresentaria em Orlando. No dia 10, em Miami, mas precisou cancelar as apresentações.

Esta é a segunda hospitalização do artista em pouco mais de um ano. Em agosto de 2021, ele passou 8 dias em um hospital após ter se infectado com o  novo coronavírus (Sars-coV-2).

Em fevereiro, Erasmo Carlos lançou um novo álbum: ‘O Futuro Pertence À Jovem Guarda’, o disco traz oito releituras de sucessos da época da Jovem Guarda que ficaram marcados na voz de outros cantores. São elas: ‘Nasci Pra Chorar’, ‘O Ritmo da Chuva’, ‘Alguém na Multidão’, ‘O Tijolinho’, ‘Esqueça’, ‘A Volta’, ‘Devolva-Me’ e ‘O Bom’.

fONTE CORREIO BRASILEIRO


Nenhum comentário