Últimas Notícias

PLACAR HISTÓRICO O time Parnaiba massacrou o Caiçara por 9 a 0


A vitória sobre a Portuguesa no jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil só fez bem ao Parnahyba. 
Em todos os aspectos. O Tubarão anda relax fora de campo. Dentro dele, mortífero. O time azulino massacrou o Caiçara por 9 a 0, neste sábado, no estádio Felipão, na cidade de Altos, pela sexta rodada do returno do Campeonato Piauiense

Construída com os gols de Ramon (2), Tiago Granja, Renan, Jessuí, Cassiano (2) e Idelvando (2), a maior goleada do estadual coroa o melhor momento azulino na temporada e coloca, também, o clube na segunda posição da tabela com nove pontos. O desastre alvirrubro reduziu ainda mais as já reduzidas possibilidades de fuga do rebaixamento.
SEM BANCO!!!
As poucas peças de reposição, sem dúvida, contribuíram para a vexatória situação do Caiçara. O técnico Carlos Negretti mandou a campo Preto; Neném, Iranildo, Diassis e Lucas Gabriel; Damisson, Pedro Henrique, Pedrinho e Nyckson; Leandro e Igor. Contudo, o treinador tinha apenas Higor e Jarlle no banco de reservas. A falta de fôlego complicou a manutenção do rendimento alvirrubro, sobretudo no segundo tempo onde o time levou oito dos nove gols da partida.
Destaque
O Caiçara tem vivido um drama fora de campo. O Leão da Terra dos Carnaubais não recebe salários há três meses e, desde a estreia no estadual, perdeu oito jogadores por conta dos atrasos na folha. A diretoria chegou a cogitar desistir do torneio caso aconteça uma nova debandada. O empresário responsável pelos pagamentos alegou divergências com a diretoria e que tentaria encontrar uma solução. Enquanto isso, o time segue na penúltima colocação da classificação geral, com nove pontos, três a mais que o lanterna Cori-Sabbá. Dois caem para a Série B do Piauiense.
ALEGRIA DOS AZULINOS 
 Com a exibição, o Parnahyba passa a ter o ataque mais positivo do estadual. Veja o ranking:
1º Parnahyba: 26 gols
 Picos e River-PI:  21 gols
 Altos: 19 gols
 Flamengo-PI: 13 gols
 Piauí: 12 gols
 Caiçara: 11 gols
 Cori-Sabbá: 6 gols 


Fonte: Globoesporte.com/PI.

Nenhum comentário